segunda-feira, 26 de março de 2012

Um casual encontro com o Tempo !


Nunca tive grandes encontros em minha vida , mas os que tive ,sempre foram meio inusitados como o dia em que encontrei com os meus sonhos , minha vida , meu futuro ... Com certeza um dos encontros que mais mexeram comigo foi o que eu tive com o Tempo .
Sempre achei que o tempo era maldoso com todos nós por nos fazer esperar tanto , por nos fazer perder tanta coisa ou até mesmo por deixar esperando angustiadamente por algo que nunca parece chegar . É triste , desesperador e sombrio , pois nunca se sabe o que pode vir junto com a espera que o tempo nos proporciona . Pois bem , a única pergunta que eu consegui fazer para esse nobre , que eu encontrava naquele exato momento , foi : Por quê nos faz sofrer tanto , precisa doer ? E ele singelamente depois de um bom e irônico tempo , respondeu : Minha querida , só com a ausência dessa dor perceberá que foi curada ! Como podes falar que está bem , sem antes ter se sentido mal ? Eu curo delicadamente e lentamente , pois odeio repetir esse processo , preciso deixar meu trabalho perfeito não me julgue por isso agora enquanto choras , mais se acalme ,para que no futuro me agradeça com um sorriso no rosto ! Depois de ouvir esta resposta , precisei de um tempo para pensar e concluir que tudo era verdade , afinal a dor precisa existir para cura acontecer ! Ao final não precisei perguntar mais nada , o tempo fará o seu "ótimo trabalho " para que no tempo certo eu saiba entender tudo !

Beijos , Jéssica

Créditos da imagem : Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário