quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre três D's : Deus ,Destino e Dons !



Essa semana parei para pensar em várias coisas que estavam fazendo a minha cabeça funcionar sem parar . Parei para pensar em Deus , para falar a verdade . Eu tenho uma fé que ainda precisa ser muito trabalhada para que ela possa remover montanhas , é triste dizer isso , mais é assim mesmo . Eu acredito no potencial de Deus em minha vida , acredito que ele tem um livro da minha vida , em que ele escreve com caneta dourada todas as vitórias que ainda terei  . Bom , mais o que eu quero dizer com isso ? Quero dizer que ás vezes é complicado mesmo viver , acordar ,sonhar , tentar realizar , e seguir em frente , quem disse que viver seria fácil !? Mas nesse momento em que eu parei para pensar , algo veio a tona : Viver é um dom ! Nascer é o execício de uns dos dons mais lidos do mundo , o de se respirar a cada dia e pode dizer : Eu estou vivo ! Deus , deu esse dom á todos que hoje estão aqui nesse lugar incrível em que chamamos de terra . Ao pensar nisso , eu praticamente tive outro pensamento : Bom se Deus me clocou aqui , é porque ele sabe o quão capaz eu sou das coisas , afinal , a vida é um dom , logo as pessoas que dependem desse dom são especial cada uma do seu jeito , ou de sua maneira . Se as coisas as vezes tomam rumos inesperado em sua vida , ou não vão como você planeja , tenha calma ! Será que você não se esqueceu  de que Deus já traçou a sua vida toda antes mesmo que sua mãe soprasse seu nome em seu ventre , ele sabe como tudo deve caminhar em sua vida , e sabe como tudo deve acontecer para se encaixar perfeitamente , para um final perfeito (feito os dos filme !).
Se parecer difícil demais , ore com seu coração , Deus vai te entender , aliás tudo o que ele quer é te ouvir falar com ele . Independente de seu religião , sua vida é de Deus , então se entregue à ele . Ele respeita o planos que que você fez para sua vida , mais acredite ,ele tem planos melhores ainda !

Beijos !

Créditos : Imagem Blog Reino e sacerdote .

Nenhum comentário:

Postar um comentário