sábado, 7 de abril de 2012

Sonhando sentimentos ...


Essa noite sonhei com você !
Sonhei e aproveitei cada minuto
em que pude admirá-lo e
chamar-te de meu amor !

Teus olhos tinham o mais puro orvalho
e brilhavam feito a lua no céu
tuas palavras soavam como
a mais bela música
em meus ouvidos .

Teu cheiro
era doce ,era intrigante
era completamente tentador.
Tentava em roubar ,
minha essência  e transformá-la
em uma só junto à sua .

Teus lábios ...
Doce lábios , com o mais puro mel
expressava todo o teu amor
por mim , através de teus beijos
capaz de tornar a minha pessoa
a mais amada em cada
longo e apaixonante beijo .

Seu jeito era encantador .
Seu sorriso fascinador .
Você  era responsável por cada
batida do meu pulsante
coração . E eu te amo .Você
me ama . Nós nos amamos .

Mias você partiu .
No momento em que abri meus olhos
e estava sozinha em minha cama gelada ,
vagando em meus recentes pensamentos
e não o tinha em meu lado ,
mas o mantinha vivo em meus pensamentos , meus sonhos
e enquanto eu puder sonhar
eu vou te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário